UNEB realizará curso

A fundação do Estado da Bahia (FUNCEB), juntamente com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realizará o curso: Formação e Qualificação de Gestores e Agentes Culturais na cidade de Euclides da Cunha – BA.

A fim de atender as demandas locais, nas áreas de bens culturais de natureza material e imateria, como também de expressões artísticas, pensamentos, memória, entre outros, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), em parceria com a UNEB (Campus XXII- Euclides da Cunha), realizará a partir de abril de 2009 O curso de Formação e Qualificação de gestores e Agentes Culturais, com o intuito de promover a produção, a distribuição e o uso da cultura, bem como a preservação e divulgação do patrimônio histórico do Território de Identidade do Semi- árido Nordeste II.

O curso, sediado pelo campus XXII, sob a coordenação do Professor Mestre Adriano Eysen, será totalmente gratuito, e os participantes ganhará ainda um certificado de 100 horas. O público alvo será gestores municipais de cultura, agentes culturais que atuam no município e cidades circunvizinhas, além de outros profissionais interessados na área de cultura.

As inscrições deram se início no dia 07/04 e encerrará no dia 16/04 do corrente mês e estão sendo realizadas na UNEB Campus XXII- Euclides da Cunha com Núbia de Abreu Brito secretaria/ monitora do projeto. Maiores informações ligue para: (75) 3271-3227/327-12416 ou no e-mail: nabpoderosa@hotmail.com.

 

Comente esta matéria